quinta-feira, 23 de abril de 2015

Essa expectativa...


Amores Impossíveis?

Quando se ama de verdade, nada é impossível! Não existe distância, classe social, estado civil, time de preferência, cor ou raça, corpo ideal, intelecto perfeito, não existe nada que impeça esse amor de acontecer!

Impossível é não gostar de nutella!
Impossível é enganar a morte!
Impossível é ganhar na mega sena sem jogar na loteria!
Impossível é dormir gorda e acordar magra!
Impossível é viver sem amor e sem carinho!
Impossível é não gostar de bacon, afinal, bacon é vida!
Impossível é não sentir saudades daquele alguém especial que só te faz bem!
Impossível é chupar limão sem fazer careta!
Existem muitas coisas impossíveis! O amor não é uma delas.

Amores impossíveis são um bom começo pra se amar. O envolvimento com alguém, a vontade de estar perto, você faz boas loucuras, vive mais intensamente, perde a razão e se enche de coragem de viver aquilo que te faz feliz! Você começa a ver a vida com outros olhos, sob nova perspectiva, experimenta novas sensações e sabores, se dispõe a viver tudo ao mesmo tempo.

Só você que ama ou já amou, sabe como o amor é possível! Você que ainda não amou, não sabe o que está perdendo.

O amor nos impulsiona a ser mais, a fazer de tudo, a realizar sonhos e vontades. A falta dele nos deixa tristes, sem motivos pra crescer, nos deixa acomodados.

Então viva esse amor! Se acha que é impossível, torne-o possível e ame intensamente! Viver um amor sempre vale a pena!

terça-feira, 21 de abril de 2015

Como roubar um coração?

Para se roubar um coração, é preciso que seja com muita habilidade, tem que ser vagarosamente, disfarçadamente, não se chega com ímpeto, não se alcança o coração de alguém com pressa.
Tem que se aproximar com meias palavras, suavemente, apoderar-se dele aos poucos, com cuidado. Não se pode deixar que percebam que ele será roubado, na verdade, teremos que furtá-lo, docemente .Conquistar um coração de verdade dá trabalho,requer paciência, é como se fosse tecer uma colcha de retalhos, aplicar uma renda em um vestido, tratar de um jardim, cuidar de uma criança.

É necessário que seja com destreza, com vontade, com encanto, carinho e sinceridade. Para se conquistar um coração definitivamente tem que ter garra e esperteza, mas não falo dessa esperteza que todos conhecem, falo da esperteza de sentimentos, daquela que existe guardada na alma em todos os momentos.

Quando se deseja realmente conquistar um coração, é preciso que antes já tenhamos conseguido conquistar o nosso, é preciso que ele já tenha sido explorado nos mínimos detalhes, que já se tenha conseguido conhecer cada cantinho, entender cada espaço preenchido e aceitar cada espaço vago....e então, quando finalmente esse coração for conquistado, quando tivermos nos apoderado dele, vai existir uma parte de alguém que seguirá conosco. Uma metade de alguém que será guiada por nós e o nosso coração passará a bater por conta desse outro coração. 
Eles sofrerão altos e baixos sim, mas com certeza haverá instantes, milhares de instantes de alegria. Baterá descompassado muitas vezes e sabe por que? Faltará a metade dele que ainda não está junto de nós. Até que um dia, cansado de estar dividido ao meio, esse coração chamará a sua outra parte e alguém por vontade própria, sem que precisemos roubá-la ou furtá-la nos entregará a metade que faltava.

... e é assim que se rouba um coração, fácil não?
Pois é, nós só precisaremos roubar uma metade, a outra virá na nossa mão e ficará detectado um roubo então!

E é só por isso que encontramos tantas pessoas pela vida a fora que dizem que nunca mais conseguiram amar alguém... é simples... é porque elas não possuem mais coração, eles foram roubados, arrancados do seu peito, e somente com um grande amor ela terá um novo coração, afinal de contas, corações são para serem divididos, e com certeza esse grande amor repartirá o dele com você.

Autor Desconhecido

Fato! Risos


quinta-feira, 16 de abril de 2015

Dia Internacional do Beijo

Beijar quem se ama ou se gosta é muito bom, o beijo é essa deliciosa manifestação de ternura, que pode demonstrar afeto, amor, desejo, paixão ou tesão. É um momento de carinho entre as pessoas, qualquer um adora e se derrete quando recebe um beijinho. Entre um casal apaixonado ainda existe uma troca de intimidade, um momento especial para se tocar e sentir o outro bem juntinho, bem coladinho. Por isso, o símbolo do amor ganhou um dia comemorativo, 13 de abril.

Reza a lenda que o italiano Enrique Porchelo beijava todas as mulheres da vila em que vivia, não importando se eram solteiras ou casadas. Em 13 de abril de 1882, o padre da vila ofereceu um prêmio em moedas de ouro a qualquer mulher que não houvesse sido beijada por Porchelo. Conta a lenda que nenhuma apareceu e que o tesouro está escondido em algum lugar da Itália até hoje.

Benefícios e curiosidades sobre o beijo:

- O beijo alivia o stress, já que o nível de cortisol, relacionado ao stress, cai consideravelmente no momento do beijo.
- A oxitocina, hormônio responsável pelo amor , aumenta quando estamos ao lado de quem gostamos, principalmente beijando.
- O beijo ajuda a combater a depressão já que pesquisas afirmam que o ato estimula o cérebro a liberar endorfina, criando uma sensação de bem-estar.
- 29 músculos do corpo são ativados em um beijo apaixonado
- Um bom exercício, queima calorias, cerca de 15.
- Uma pessoa troca, em média, 24 mil ao longo da vida (dos mais inocentes aos mais calientes, entre familiares, amigos e amores)
- O nível de serotonina no cérebro aumenta quando estamos beijando, você fica mais calmo
- Pesquisadores americanos afirmam que a saliva trocada em um beijo apaixonado facilita a digestão e tem efeitos benéficos sobre as defesas do organismo

O que não pode faltar é beijo e criatividade na hora de beijar, porque existem muitas maneiras de se beijar:

- Selinho: quando os lábios se encostam levemente
- Esquimó: esfregando as pontas do nariz suavemente
- Beijo apaixonado: que te deixa sem fôlego com o coração acelerado
- Beijo demorado: o tempo deixa de existir, não dá vontade de parar nunca
- Beijo roubado: mistura de embaraço e riso, susto e prazer inesperado
- Beijo doce: as línguas se entrelaçam suavemente e os corpos se unem carinhosamente
- Beijo caliente: com mordidas, abraços apertados, puxões nos cabelos
- Beijo envolvente: sem perceber você se deixa levar por inteiro
- Beijo agarrado: grudado, apertado e difícil de soltar
- Beijo arrebatador: te surpreende, te esquenta, te deixa em estado de êxtase, tudo ao mesmo tempo
- Beijo risonho: quando a definição de felicidade é beijar aquela pessoa
- Beijo voraz: chega com fome e devora, cheio de intensidade

Huummm... Depois de tanta informação, me deu até vontade de beijar!
Beijar e abraçar muito aquela pessoal tão especial, que sem perceber você se deixou levar por inteiro, com quem o tempo deixa de existir e que dá vontade de ficar ali abraçando apertado sem se soltar...     Ouh là là, que calor! Risos

E você, já beijou hoje? Aproveite a data (mesmo que atrasada) e let's french kiss!

domingo, 5 de abril de 2015

Homens também gostam de carinho

Verdade, eles gostam e precisam de carinho como qualquer uma de nós! Eles tem essa fachada de durão, esse jeito macho alfa de ser, mas também tem suas frustrações, problemas e fragilidades.

Tem aquele dia que seu gato precisa de um colo, um cafuné, um carinho, uma boa ouvinte, uma amiga e quem melhor do que você pra cuidar dele ? Vocês estão juntos e dividem uma vida, nos momentos difíceis é que mais testamos nosso amor um pelo outro. É nessa hora que ele conta com seu apoio, sabendo que ele pode até chorar, demonstrar fragilidade e que mesmo assim, você o olhará com a mesma admiração, amor, carinho e desejo de antes.

Homem não é máquina de sexo, eles podem não ser tão carentes quanto algumas de nós, mas claro que gostam de um pouco de carinho e atenção, afinal, eles tem sentimentos! As vezes jogamos o peso de tudo em cima deles e esquecemos que não tem obrigação de nos resgatarem, de serem perfeitos e infalíveis.  

Eles gostam de pensar que podem tudo, que aos nossos olhos são perfeitos e imbatíveis, mas a verdade, é que também adoram quando sabem que podem contar com a gente. Chegar em casa e contar como foi o dia, ganhar um abraço apertado, um beijo sem intenções, um “eu te amo” inesperado e saber que pelo menos ali, tudo está sob controle.

Claro que eles gostam de ser protetores, adoram quando o abraçamos mais forte vendo aquele filme de terror, quando precisamos da ajuda dele para matar aquela barata horrenda, gostam de carregar as compras e fazer vários reparos em casa. Eles acham uma delícia quando usamos uma blusa deles e deixamos nosso perfume nela, quando andamos pelada pela casa pra provocá-los, quando cozinhamos e cuidamos bem deles. Sim, eles gostam, gostam quando somos legais com os amigos deles, quando tentamos entender o futebol, gostam também quando jogamos vídeo game com eles. Adoram saber que são queridos e necessários, que gostamos e precisamos da presença deles.

Eles também precisam de carinho e atenção! Quem não precisa?! Então meninas, vamos encher esses nossos fofos de muito beijo, carinho e amor. Viva l'amour!

Não pensando em você

Esse texto é bem antigo...
De um outro tempo, outro momento...
Um tempo que ficou pra trás, um momento que não existe mais...
Hoje ele é publicado somente por suas palavras e não mais por suas verdades...
Verdade seja dita, somente falsas verdades foram faladas...
Foi uma louca brincadeira, uma insanidade passageira...
Guardá-lo seria dar uma importância maior pra algo que de fato, não teve importância alguma...
Porque são só palavras... Belas palavras, no entanto, nada além de palavras...
Pra não pensar em você fui pra balada, me acabar de dançar, encher a cara e tentar me divertir com as amigas. Dei de cara com o Diego, aquele seu amigo maluco que nos apresentou naquele show de reggae em que nos conhecemos. Desisti... Fui embora dormir!

Pra não pensar em você acordei bem cedo e fui pra academia. Fui malhar em jejum já que você sempre dizia que era a melhor forma de queimar calorias. Tentei correr um pouco pra ver se assim sacudia o cérebro e te tirava dos pensamentos. Não adiantou... Fui pra rua! 

Pra não pensar em você fui caminhar no calçadão, tomar um ar, ver pessoas. Passei por uma petshop e vi duas Calopsitas cinzas, iguais as que eu te dei. Desviei o olhar e desisti de caminhar... Fui pra outro lugar!

Pra não pensar em você fui visitar a “Beranita”, estava precisando muito desabafar, conversar com alguém. Fui recebida por ela e pelo shih-tzu caramelo dela. Me esqueci que foi ela quem te deu o seu filhote. Me lembrei que nem tínhamos dado um nome pra ela... Nem bem entrei e saí!

Pra não pensar em você fui tomar um sorvete pra refrescar as ideias. Atravessei a rua sem olhar pro sinal e quase fui atropelada por uma repsol 1000, o modelo do jeitinho que você  está louco pra comprar. Perdi a vontade do sorvete... Fui passear!

Pra não pensar em você fui passear pelo shopping, olhar vitrines e andar a toa. Primeiro panfleto que eu recebo é da agência de viagens com uma Super oferta daquele cruzeiro pra costa do Caribe que você queria me levar. Tantos planos nós fizemos pra essa viagem e tantas outras. Preciso esquecer ... Fui ver o verde!

Pra não pensar em você sentei no parque e fiquei olhando a paisagem. Sem perceber me sentei ao lado dos skatistas. Alguns usando longboard e fazendo as mesmas manobras que tantas vezes vi você fazendo pra mim. Nem no parque eu tenho paz... Cansei!

Pra não pensar em você sai correndo feito louca, atropelando as pessoas, lágrimas nos olhos, grito contido na garganta, um aperto no peito, cheguei em casa e tudo naquele lugar me lembrava você!

Pra não pensar em você... Desisti! Fiz o que sei fazer e .... 

Só pensei em você!!!