quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Red Alert! Bloody days ahead!

Sim, dias sangrentos, que todas nós enfrentamos mensalmente. Daí vem o dilema: Transar menstruada ou não?
Acredito que o maior problema é a sujeira, alguns acham falta de higiene, outros acreditam que a mulher está muito sensível e dolorida.

Pesquisando por aí, percebi que os rapazes não ligam muito pra questão, pelo contrário, alguns adorariam poder desfrutar de nossos corpinhos o mês inteiro, eles são totalmente a favor de uma rapidinha no chuveiro nesses dias vermelhos.

Neste período, muitas mulheres sentem mais prazer e ficam muito mais fogosas, com a libido a flor da pele, louca pra ser comida. O que as impede de sugerir a transa é a vergonha ou nojinho da sujeira. A maioria nunca irá assumir esse desejo, as mais chatinhas e fresquinhas até se aproveitam da visita mensal pra ter uma “folga” do gato, as mais santinhas nem tocam no assunto, já as moderninhas topam, experimentam e até gostam.

Eu mesma já me aventurei nestes dias e posso garantir que não foi nada traumático. O segredo é não fazer nos dias de fluxo muito intenso, evitar posições em que sangue escorra e ter um lencinho umedecido por perto.

Você, macho alfa esperto, também pode tentar persuadi-la a liberar a porta dos fundos (Risos), é uma boa alternativa, contra sujeira e contra abstinência. Seja inteligente e antes de pedir, deixa a gata louca de tesão, molhadinha de desejo, mas respeite se ela ainda assim não liberar sua entrada.

Não precisa cair de boca na xaninha nesses dias, mas é bem possível! Basta a gata tomar aquele banho, colocar um absorvente interno e pronto. O negócio é não ter nojinho besta rapaziada! Essa é a mesma bucetinha de sempre, aquela que você adora chupar, lamber, beijar e meter. Aproveite o momento ou faça justiça com as próprias mãos.

Garanto que depois de gozarem bem gostoso, ninguém vai se importar com algumas manchinhas de sangue. Basta entrar debaixo do chuveiro e lavar a bagunça, quem sabe até rola mais uma ? 

O valor de uma boa rapidinha

Hoje em dia o tempo está escasso, muita correria, faltam horas no dia pra se completar todas as tarefas e as vezes não conseguimos uma folga pra fazer aquele love gostoso.

Sexo não é tudo em um relacionamento, mas a falta dele costuma pesar no humor das pessoas. As vezes nem é falta de tempo e sim muito desejo acumulado, tesão descontrolado, uma vontade louca de trepar, urgência dos corpos (Risos). Aí chérie, aquela
trepadinha rápida, quente e gostosa, faz toda diferença!

A rapidinha te dá satisfação imediata, pode ser praticada em lugares inusitados, de roupa e sem muita preparação e preocupação. Quanto mais espontânea e inusitada, mais safada e satisfatória ela será.

Alguns lugares para uma rapidinha:

- No provador da loja
- No meio da noite
- No banho, debaixo do chuveiro
- No escritório
- No chuveiro
- Na escada do prédio (Cuidado com as câmeras!)
- Na festinha
- No cinema
- Na pia da cozinha
- Na pia do banheiro
- No elevador (Parada de emergência)
- Na lavanderia
- Na garagem, no capô do carro
- Na hora do almoço
- No intervalo comercial
- No final do expediente
- No inicio do expediente

A rapidinha não substitui uma boa noite de sexo, com longas preliminares, posições variadas, muito romance, beijos e carícias. Ela é a chance de se satisfazer rapidamente, com o tempo e local disponíveis.
  
Não se engane, rapidinha não é sinônimo de transa malfeita! O sexo é rápido, mas tem que ter qualidade! Um beijinho aqui, um sussurro ali, uma mordidinha de leve, uma safadeza sussurrada ao pé do ouvido, uma pegada firme, uma encoxada pra esquentar e tudo flui bem. Toda rapidinha tem de ser feita com vontade, com tesão, tem que ser quente e molhada, é importante pra gata estar bem estimulada e molhadinha e o gato bem duro e fogoso.

Que tal uma agora ? 

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Não Confunda Amor com Teimosia!


Ele sempre foi muleke piranha, mulherengo, tah com todas e com nenhuma. Nunca iria dar certo e no fundo, você sempre soube disso.
“Ele ainda não se apaixonou”
“Somos parecidos,fomos feitos um pro outro”

Daí você descobre a vigésima segunda traição e pela vigésima segunda vez você perdoa, acredita nas desculpas esfarrapadas, nas mentiras descaradas.
“Isso é coisa da minha cabeça”
“Se aconteceu a culpa é minha!”
“Foi casinho bobo, sou eu quem ele ama.”

E o círculo vicioso continua! Ele mente, trai, te magoa e você faz vista grossa, finge que não vê, se recusa a encarar a verdade: Ele não te ama! Esse relacionamento já deu!
“Não consigo viver sem ele”
“Ele é tudo pra mim!”

Okay, você acha que o ama, precisa dele em sua vida, não sabe viver sem ele, tem medo de nunca mais encontrar alguém pra te fazer feliz e não quer ficar sozinha.
Buuunita isso que está sentindo não é amor, é teimosia!
E você sabe o que dizem por aí: “Teimosia é sinônimo de burrice”

Desapegue desse “boyterror” e vá ser feliz  em outros braços ou sozinha mesmo! Só não insista em algo que estava fadado ao fracasso desde o inicio, isso seria um desperdício de vida. 

Alguém pode até achar o texto um pouco forte... Minha intenção não é chocar, nem ofender, mas somente dar a minha opinião que alguns acreditam ser polêmica, ousada e um tanto peculiar... Risos
Essas situações são mais comuns do que imaginamos, pq apesar de toda "revolução" nós ainda não sabemos o que queremos, temos medo de arriscar e pavor de ficar ou estar sozinhos.

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Você come ou é comida?

Sempre que escuto frases do tipo: “Dei gostoso ontem pro meu namorado”, “Comi a gata de quatro”, “Gata, quero te comer agora!”, “Me come toda, meu gostoso!”Alguma coisa não me soa bem. Quem comeu quem?Afinal de contas, quem come é o homem ou a mulher?

Estudos realizados pelo mundo, por mentes brilhantes e famosas instituições , com intuito de esclarecer esta dúvida que atormenta a humanidade, principalmente aqueles que não tem coisas mais importantes pra fazer ou nada melhor pra pensar. Risos
Os estudos são uma brincadeira minha, mas a dúvida é bem real, vai me dizer que nunca pensou nisso?

Aahhhh! Somou 2+2  e chegou  a conclusão de que os homens “dão” e as mulheres “comem”? Não se surpreenda, é a mais pura verdade!

Isso mesmo meus caros, meus queridos machos alfas, cheios de testosterona e masculinidade, são vocês quem dão!
Se parar pra pensar, perceberá que é bem simples e lógico.
Ainda tem dúvidas?
Vamos usar a imaginação...
Me responda sinceramente, alguma dessas bananas parece estar comendo alguém?
 Aceitem amores, nós comemos e vcs homens é quem dão!!!

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

A “gostosa” nem sempre é a mais gostosa!


Homens são criaturas visuais e por isso, muitas vezes confundem uma mulher visualmente  gostosa com uma gostosa de verdade, aquela boa de cama. As aparências enganam e muitos se deixam levar por uma bunda empinada, um saltão e uma sainha.

A gostosa é ótima de se ver e se apreciar, mas na hora de pegar, pode ser cheia de frescura e mimimi. Aquele tipo de gata que se preocupa mais com o cabelo, do que em dar e receber prazer, tem pavor de borrar a maquiagem, transa se olhando no espelho verificando qual lado está mais bonita.

Agora a garota que você nem sequer notou a presença, deixou passar batido, não deu nada por ela só porque a moça usava óculos, não usava saltos, era gordinha e usava pouca maquiagem. Essa daí meu caro, sabe ser gostosa e safada sem frescura. Na hora do sexo ela sabe como seduzir, veste uma lingerie poderosa que a deixa mega sexy, banca um saltão como ninguém, te chupa olhando nos olhos, até  lacrimejar e sem se preocupar com o make. Carinhosa e fogosa, está focada em vocês dois, no prazer que estão sentindo, essa mulher certamente vai te dar trabalho, te deixar de perna bamba e sem fôlego.

Mulheres boas de cama não fazem propaganda de si, não tem como saber quem é quem, mas uma coisa eu garanto, elas estão espalhadas por aí, basta você ter a perspicácia e a sorte de reconhecê-las e conquistá-las.

Fugindo...


Sim eu me afastei, eu fugi...
Fugi de você, fugi de mim mesma...
Fugi do que estava sentindo...

Não queria sofrer, preferi partir...
Não quis experimentar, tive medo de arriscar...

Com a distância, veio a saudade...
Com a saudade, vieram as lembranças...
Lembranças de tudo que vivemos...
Tudo que poderíamos ter vivido...

Minha mente dizia que não!
Meu coração gritava que sim!

Assim eu me perdi...
Tentei me encontrar...
Pra te reencontrar...
Preciso te encontrar e fugir...
Dessa vez...

Fugir com você!

sábado, 10 de janeiro de 2015

Amor de Pica, Realmente Fica!


Meninas é fato e nem adianta negar. Amor de pica, quando bate, fica!
Fica pra valer, sem vergonha, sem cobranças, só com a ansiedade do próximo êxtase.

As mais fresquinhas irão negar, me chamar de vulgar e dizer que só fazem amor, que pica é pra vagabunda e que sem amor o sexo não tem valor. Essas com certeza nunca experimentaram, nunca piraram com os efeitos alucinantes  de um verdadeiro  amor de pica.

Diz a lenda que esse “amor” acontece na primeira vez, no primeiro orgasmo, com mocinhas inexperientes e blá blá blá. Mas não se enganem, amor de pica pode pegar qualquer uma, até as mais experientes, basta o cara saber usar sua vara mágica,  e pronto! Estaremos irremediavelmente caídas, hipnotizadas e apaixonadas por essa pica.

Quando isso acontece não adianta apelar pro romantismo, pros princípios, pro que é certo e errado, nada disso importa, desistiremos de qualquer bom moço, qualquer razão,  pra servir aquela pica mágica e por esse homem que nos proporciona tamanho prazer na cama.

Homens podem não entender a complexidade e a dificuldade que as mulheres tem em  encontrar um parceiro que lhe dê prazer. Pra eles basta uma gostosa, uma rabo de saia que o atraia visualmente e já é suficiente, sexualmente falando. Pra mulher é mais complicado, tem muito tabu, muita dúvida, quando encontramos um parceiro sexual que nos deixa de quatro, vendo estrelas, de perna bamba , nós ficamos escravas deste prazer.

O cara quando sabe usar a pica, ele pode ser feio, pobre, velho, chato, ciumento, canalha, galinha, gordo, baixinho que não vai ser problema. Seremos suas a hora que quiserem, ficaremos apaixonadas e viciadas nessa pica poderosa.
Qual a receita do amor de pica?
Não existe uma só receita, são várias, que podem variar do gosto de cada mulher.

Cabe a você macho alfa, descobrir qual a fantasia ou o melhor caminho de dar a essa mulher o que ela deseja e precisa.

Daí amigo, nunca lhe faltará “amor”.

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Para entender...

Lumbersexual 
 Metrosexual 
Spornsexual
g0y 

Highsexual ?


Highsexual: Heterossexual que passaria a se sentir atrádo por pessoas do mesmo sexo após o consumo de drogas.

A postagem feita pela Reddit no final de dezembro, deu origem a este novo termo que vem causando alvoroço nas redes sócias e por todo canto do mundo. 
Tudo começou quando o usuário throwaway15935745625, que se assume hétero e usuário de maconha, fez uma postagem, ou quem sabe até um desabafo (risos), relacionando o uso da droga com sua ocasional mudança de orientação sexual.

A polêmica postagem: “Eu sou um maconheiro da pesada , mas eu paro por alguns meses pra me dedicar aos estudos. Eu me sinto muito atraído por meninas e nem um pouco por homens quando estou sóbrio, mas quando eu estou chapado, eu só quero um pau grande para chupar e um homem que me foda com vontade.
Qualquer outra pessoa tem os mesmos efeitos ? Apenas curiosidade, não que realmente me incomode , pq mesmo chapado eu aindo me sinto atraído por garotas, mas às vezes me sinto estranho perto de amigos do sexo masculino de quem eu normalmente não me sinto atraído.
PD: isso só acontece quando eu estou MUITO chapado , alguns baseados compartilhados não me deixam assim, mas cara, quando estou na beira de desmaiar no sofá ...
EDIT: Depois que isso aconteceu em pouco tempo eu decidi fazer sexo com um cara . Talvez porque eu tenha apenas 19 e ele uns 23 , eu me senti tão enojado que  não pude ir além do sexo oral. "

No ano passado, o termo “goy” caiu na boca do povo. Goy é o homem que se assume hétero, mas curte eventualmente se relacionar com outro homem, desde que não envolva penetração. Existe tbm o spornsexual” tem um pouco do “metrosexual” só que essa espécie gosta de exibir o corpo sarado, trincado, a barriguinha tanquinho, ele tem um apelo sexual que o “metro” não tinha, o “spornsexual” é o narcisismo elevado à enésima potência, uma cria do exibicionismo na era das redes sociais, como o instagram, onde não basta ser ou ter, tem que mostrar, postar.


Cada uma com seu estilo e orientação sexual. Ser feliz da maneira que der... 

E aí ? Em qual categoria você se enquadra? Conta pra mim! Risos, beijos.

E se...

De vez em quando bate aquela melancolia adocicada do "e se". As perguntas sobrevoam minha mente e meu coração e penso e se tivesse sido diferente? 
E se nossos caminhos realmente se cruzassem? 
E se os nossos sonhos virassem realidade? 
E se a vida tivesse preparado outro desfecho para essa história tão bonita? 
E se tivesse existido mais coragem? 
E se realmente nossos corações andassem de mãos dadas? 
O que seria? 
Como seria? 
Teríamos sobrevivido? 
Estaríamos felizes? 
Como seria nossa rotina? 
Como nossa vida seria reorganizada? 
Será que?
Ao mesmo tempo em que essas dúvidas me perseguem eu penso que fizemos o melhor que podíamos ter feito.

Clarissa Corrêa


O texto não é meu, mas traduz muito bem meus sentimentos...

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Por que Traímos?

Muitos perguntam por que traímos, mas alguém já se perguntou por que ficamos ?
Por que ficamos com alguém que não amamos ou que não nos faz feliz? Será que é tão mais fácil trair essa pessoa do que sair do relacionamento e buscar a famosa felicidade com um outro alguém ou até mesmo sozinhos?

As vezes acho que nos acomodamos na situação de ter alguém, uma pessoa que já conhecemos e que na maioria das vezes temos cumplicidade, amizade e carinho. Rola uma preguiça egoísta de começar tudo de novo, conhecer outra pessoa e passar por todas as etapas novamente, pra em algum ponto descobrir que ela tem os mesmos ou mais defeitos que a ex .

Relacionamentos são complicados, principalmente os de longa duração, chega uma hora que se confunde amor com amizade, desejo com carinho, a  vida entra na rotina, a novidade deixa de existir e é nessa hora que rola a vontade de trair.

Seria mais justo terminar o relacionamento antes de magoar aquela pessoa bacana que está com você, mas somos egoístas e um pouco covardes, somos racionais, pra que trocar o certo pelo duvidoso se posso ter os dois? Primeiro tenho que  conhecer a outra pessoa, experimentar, provar do beijo, sentir o toque, ter uma noite ou várias de prazer e loucura, me envolver, talvez me apaixonar e aí sim, talvez, terminar o relacionamento atual e começar um novo. E hoje em dia homens e mulheres agem assim!

Machismo ridículo achar normal e aceitável o homem trair e taxar a mulher de vagabunda quando ela faz o mesmo. Se trair é errado vale para ambos os sexos !

Tem muita gente que acha natural a mulher perdoar uma traição,mas quando o homem é o traído e perdoa ou ele é um santo ou babaca. Vamos abrir a cabeça!
Homem ou mulher, todos  somos capazes de sentir, amar, errar, trair e perdoar. Existem muitos motivos pra se trair, tem gente que trai porque gosta, precisa, é sacana mesmo, outras vezes rola uma química inesperada e sem querer você se envolve e rola, tem o lance da carência, da monotonia, da falta de tesão e por aí vai.

Eu já trai, fui traida, perdoei, quase trai de novo, acontece! A questão é porque continuar no relacionamento? Nem sempre é por comodismo e costume, rola uma cumplicidade, um carinho, uma amizade. Podem existir questões financeiras, em outras existem filhos pequenos, medo de trocar o certo pelo duvidoso, de ficar sozinho e etc.
Motivos nobres, egoístas, bobos, sentimentais, sem explicação, mas cada um tem os seus! Não acho legal trair, não incentivo a traição, tbm não condeno, sei que nem tudo na vida é preto no branco, 8 ou 80...

Seria mais sensato amar alguém pra todo sempre e ser fiel a essa pessoa. Seria muito fácil você amar ou curtir várias pessoas ao mesmo tempo e se envolver com elas sem conseqüências. Mas as coisas não são assim, temos escolhas a fazer e muitas delas fazemos porque é o melhor e mais sensato e nem sempre pq é o que queremos.

Queremos tudo! Não queremos abrir mão de nada! Quando na verdade não sabemos o que queremos! Risos         É por isso que traímos!

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Eu e Vc...

Eu e você...
Ainda lembro a primeira vez que te vi.
O primeiro encontro, o primeiro toque, o primeiro beijo, o primeiro arrepio...
A primeira de muitas que vieram...

Começou como uma amizade,
Virou paixão essa nossa loucura.
A sua chatice, a nossa chatice.
Ciuminho bobo, interesses diferentes.
Falta de tempo e desencontros.
Virei grude, fiquei no seu pé!

Tantas brigas...
Dá um tempo, sem cobrança!
Tenho meus compromissos, meu trabalho, uma vida!
Eu queria atenção! Toda sua atenção, só pra mim!
Não corro atrás! Não vou ligar, nem procurar...
Sumi do mapa, dei um tempo.
Você seguiu em frente. Não ligou, nem procurou.
Acho até que me esqueceu!
Que orgulho besta!

Ahhhh .... Mas que saudade do teu cheiro.
Seu abraço, seu beijo, seus carinhos...
Sinto sua falta. Não resisto. I give up!
Vou atrás!
 O reencontro é a recompensa.
Seu sorriso ao me rever.
Assim somos nós...

Assim é o nosso amor.

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Vamos Viver....


Vamos viver do jeito que der..
Viver la vida loka...
Viver de todo jeito e qualquer maneira, apesar de tudo !
Vamos viver tudo que há pra viver !
Mas vamos viver e não somente existir!
Vamos viver juntos, separados, distantes ou abraçados...
Acha que está só ? Que não consegue ?
Relaxa... O mundo dá voltas. 
Quem sabe numa dessas voltas, 
numa curva dessa viagem, 
num terremoto de emoção, 
numa chuva de pensamentos, 
num dia mais pacato ou muito louco,
nós nos esbarramos por aí! ? 
O importante é viver o agora !
O ontem já se foi, ficou na lembrança e o amanhã ninguém tem a certeza de chegar até ele...
Então, tah esperando o quê ?
Vá viver !!!


Planos para 2015!


Feliz 2015!