quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Red Alert! Bloody days ahead!

Sim, dias sangrentos, que todas nós enfrentamos mensalmente. Daí vem o dilema: Transar menstruada ou não?
Acredito que o maior problema é a sujeira, alguns acham falta de higiene, outros acreditam que a mulher está muito sensível e dolorida.

Pesquisando por aí, percebi que os rapazes não ligam muito pra questão, pelo contrário, alguns adorariam poder desfrutar de nossos corpinhos o mês inteiro, eles são totalmente a favor de uma rapidinha no chuveiro nesses dias vermelhos.

Neste período, muitas mulheres sentem mais prazer e ficam muito mais fogosas, com a libido a flor da pele, louca pra ser comida. O que as impede de sugerir a transa é a vergonha ou nojinho da sujeira. A maioria nunca irá assumir esse desejo, as mais chatinhas e fresquinhas até se aproveitam da visita mensal pra ter uma “folga” do gato, as mais santinhas nem tocam no assunto, já as moderninhas topam, experimentam e até gostam.

Eu mesma já me aventurei nestes dias e posso garantir que não foi nada traumático. O segredo é não fazer nos dias de fluxo muito intenso, evitar posições em que sangue escorra e ter um lencinho umedecido por perto.

Você, macho alfa esperto, também pode tentar persuadi-la a liberar a porta dos fundos (Risos), é uma boa alternativa, contra sujeira e contra abstinência. Seja inteligente e antes de pedir, deixa a gata louca de tesão, molhadinha de desejo, mas respeite se ela ainda assim não liberar sua entrada.

Não precisa cair de boca na xaninha nesses dias, mas é bem possível! Basta a gata tomar aquele banho, colocar um absorvente interno e pronto. O negócio é não ter nojinho besta rapaziada! Essa é a mesma bucetinha de sempre, aquela que você adora chupar, lamber, beijar e meter. Aproveite o momento ou faça justiça com as próprias mãos.

Garanto que depois de gozarem bem gostoso, ninguém vai se importar com algumas manchinhas de sangue. Basta entrar debaixo do chuveiro e lavar a bagunça, quem sabe até rola mais uma ? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário