quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Curiosidade matou "a gata"!


Você está com seu gato e ele vai tomar banho, percebe que ele esqueceu o: skype, whatsapp, iphone, facebook, e-mail aberto. O que fazer? Fuçar em tudo!!! Risos...Tem certeza disso? Se descobrir algum “pecado” dele, vai segurar a onda?

Por que nós mulheres queremos ter a senha de tudo, pra checar tudo e descobrir os segredinhos dele, na vã esperança de encontrar nada! Pra que mexer então?

Na minha opinião, quem procura o que quer, encontra o que não quer.
Eu mesma já cai nessa armadilha, procurei e encontrei! Encontrei o que eu queria e o que não queria e como muitas, depois de muito chororô, perdoei.
É certo que algumas vezes descobrimos o motivo do relacionamento ter dado uma esfriada, mas na maioria são coisas bobas e que tomam proporções maiores do que realmente são.

Uma amiga descobriu que o marido a estava traindo e que a moça estava grávida. Fez um drama, armou barraco, chorou, separou, voltou e perdoou. Ela me confessou que preferia não ter ficado sabendo da traição, porque estava feliz com ele. Que se desgastou a toa.
Minha mãe descobriu que meu pai estava traindo, separou dele e nunca mais voltou. Durante muitos anos foi apaixonada por ele e dizia ter se arrependido de ter se separado por um deslize, por orgulho.

Claro que nem sempre é assim, nem estou aqui pra dizer que devemos ser cornas mansas, de forma alguma. Só queria saber por que procurar tanto por uma traição, por um deslize, se no final das contas vamos perdoar? Então pra que procurar?

Gata, deixa de ser curiosa! Que seja eterno enquanto dure esse amor. Curte o momento, porque depois que ele passar já era! Se e quando ele decidir que não dá mais, pode ficar tranquila, eles sempre dão um jeito de nos dizer. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário