quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Existem Mulheres Canalhas?


Hell Yeah!!!

Já foi o tempo em que isso era uma característica exclusiva do homem. Só que quando somos canalhas nos chamam de piranha e vagabunda.

Hoje em dia estamos em pé de igualdade com os homens nesse quesito e quando resolvemos ser canalhas, fazemos melhor e somos piores que eles.

Acho que somos mais passionais que os meninos, tudo pra gente é mais intenso, amamos, sofremos, odiamos, magoamos ao extremo e quando vamos aprontar, não é diferente. No entanto somos mais suscetíveis ao amor do que os rapazes, isso pq não temos medo de expor nossos sentimentos, de sofrer, de amar e quebrar a cara.

Não compro a ideia de que toda canalha seja uma “femme fatale”, que usa e abusa dos homens, que nunca se apega  nem se apaixona. A canalha pode ser a namoradinha do seu melhor amigo, aquela com carinha de santa (são as piores, diga-se de passagem), pode ser a dona de casa bem casada e com filhos, a empresária séria e bem sucedida, aquela sua vizinha gordinha, a evangélica do seu trabalho, pode ser qualquer tipo de mulher. Porque  todas temos uma canalha escondida dentro de nós.

Afinal  o que é ser canalha?
É não seguir o roteiro de boa moça que nos é imposto?
É pegar vários caras na night e beijar mtoooo?
É ter um namorado super bacana, super parceiro e mesmo assim encontrar seu PA só pra dar uma trepada foderástica, bem safada e com zero culpa?
É  transar sem amar, pelo simples prazer de ser comida por um pau diferente?
É assumir que gosta de um boquete, de trepar até não aguentar mais e que curte uns tapinhas?

Ser canalha é se comportar como os homens e ser muito mais canalha que eles!

Vamos deixar de lado esse machismo ultrapassado e vamos curtir tudo de bom que a vida nos proporciona, mas é claro, tomando cuidado pra não sair por aí magoando quem não merece.
Em caso de relacionamento com canalha o blog adverte:  a ignorância é uma benção, porque  o que os olhos não veem, o coração não sente! Quem procura, um dia acha.


Querida canalha aprenda a nunca deixar pistas ou rastros, seja sempre muito cuidadosa, a sensação de estar fazendo algo errado e proibido dá um tesão danado, mas é assim que costumamos ser pegas. Agora vem a lição mais importante de todas, caso seja descoberta, negue, negue, negue!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário