quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

A “gostosa” nem sempre é a mais gostosa!


Homens são criaturas visuais e por isso, muitas vezes confundem uma mulher visualmente  gostosa com uma gostosa de verdade, aquela boa de cama. As aparências enganam e muitos se deixam levar por uma bunda empinada, um saltão e uma sainha.

A gostosa é ótima de se ver e se apreciar, mas na hora de pegar, pode ser cheia de frescura e mimimi. Aquele tipo de gata que se preocupa mais com o cabelo, do que em dar e receber prazer, tem pavor de borrar a maquiagem, transa se olhando no espelho verificando qual lado está mais bonita.

Agora a garota que você nem sequer notou a presença, deixou passar batido, não deu nada por ela só porque a moça usava óculos, não usava saltos, era gordinha e usava pouca maquiagem. Essa daí meu caro, sabe ser gostosa e safada sem frescura. Na hora do sexo ela sabe como seduzir, veste uma lingerie poderosa que a deixa mega sexy, banca um saltão como ninguém, te chupa olhando nos olhos, até  lacrimejar e sem se preocupar com o make. Carinhosa e fogosa, está focada em vocês dois, no prazer que estão sentindo, essa mulher certamente vai te dar trabalho, te deixar de perna bamba e sem fôlego.

Mulheres boas de cama não fazem propaganda de si, não tem como saber quem é quem, mas uma coisa eu garanto, elas estão espalhadas por aí, basta você ter a perspicácia e a sorte de reconhecê-las e conquistá-las.

Um comentário:

  1. Posso me sentir orgulhoso então, pois nunca me deixei levar pelas aparências e muito menos sou o tipo de homem que julga uma mulher pelo que usa e veste... Sempre tive em mente que as verdadeiras feras se disfarçam super bem e não fazem a menor questão de chamar atenção. Como diz o ditado "Cão que ladra não morde"

    ResponderExcluir