terça-feira, 4 de novembro de 2014

"Amor" Virtual é Possível ?


Você conhece uma pessoa online, o papo flui, a conversa é boa, o tempo passa e você nem percebe. Vocês tem muito em comum, ela é super divertida, sem frescuras e agradável, ele entende suas piadas, curte seu jeito e gosta das mesmas músicas que você.
Parece que se conhecem há anos, mas a verdade é que nunca se viram, a não ser pela foto que enviaram só pra dar rosto ao nome.

Logo nas primeiras conversas vocês já se identificaram, perceberam como eram parecidos, era gostoso passar o tempo teclando com ela, uma divertida brincadeira.
Os dias vão passando e a amizade começa a crescer e ficar mais sincera, a brincadeira fica mais séria, você sente saudades desse alguém que está conhecendo a cada dia mais. Um dia se pega pensando nela, imaginando o que ela está fazendo, fica com muita saudade, sente vontade de saber onde ela está, o que está fazendo, quer contar como foi seu dia e saber as novidades dela, quer ouvir a voz, ver o sorriso, encontrar o olhar e conversar a toa.

Aí a ficha cai e você se recusa a acreditar, afinal essa pessoa é apenas um amigo virtual,é apenas uma brincadeira, você nem mesmo a conhece e por isso não pode sentir algo por ela... Ou pode?

Amor eu acredito que não, porque esse nasce e cresce com a convivência e intimidade, mas carinho, paixão, desejo, saudades , eu acho possível sim!

Tudo bem que vocês vão dizer que esse “relacionamento” é uma ilusão, porque os envolvidos só mostram o que tem de bom, só expõe o lado que querem que o outro veja e acredite, e que na maioria das vezes é tudo uma grande mentira.
Só que isso acontece em qualquer tipo de relacionamento, as pessoas nem sempre são o que achamos ou esperamos e sabe por que? Porque na maioria das vezes, nós criamos expectativas em relação aos outros que são irreais e só refletem os nossos desejos surreais.

Acho possível se envolver e se apaixonar virtualmente e ter 50/50 de chances de dar certo ou errado e que o mesmo vale para um relacionamento “normal” , tipo com a namoradinha de infância, 50/50 de ser feliz ou de eterno enquanto dure.



Virtual ou real, o que vale mesmo é amar, apaixonar, desejar e ser feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário