sexta-feira, 21 de novembro de 2014

I Touch Myself


A maioria das mulheres não admitem, mas elas se masturbam. Não existe nada de errado nisso," au contraire" , é saudável, prazeroso e educativo. Infelizmente ainda existem muitas que não se tocam por vergonha e preconceito bobo, eu mesma só aprendi a me satisfazer depois de anos de estrada. O curioso é que aprendi assistindo filme pornô!

A mulherada não gosta de comentar, nem assumir, mas muitas gostam de brincar com aquele chuveirinho potente na hora do banho ou com um discreto  Bullet ( Um mini vibrador ) , as mais liberais, contam com uma infinidade de brinquedinhos pra curtir esse momento.

Eu me masturbo sim! Tem dias que bate aquela vontade de gozar gostoso, sem muita historinha ou romance. Sim!!! Nós mulheres tbm gostamos de “bater uma”, de nos satisfazer pelo simples prazer de gozar.

Muitos homens adoram saber que nos masturbamos, principalmente se souberem que estamos pensando neles. Nem sempre podemos estar perto de quem desejamos,  o desejo e o tesão nem sempre tem hora marcada.

Quando meu gato está longe de casa, em uma de suas viagens a trabalho, a solução pra matar a saudade é “Skypear” e quando a coisa pega, e geralmente pega (Risos), o jeito é fazer justiça com as próprias mãos. Vale até abrir a cam e me exibir pra ele. Mesmo a distância gozar juntos é muito gostoso, adoro vê-lo de pau duro batendo uma pra mim. Meu bullet me ajuda a ter mais prazer, a gozar gostoso. Desta forma fica mais fácil esperar ele chegar e me pegar de verdade. 

Existe no mercado atualmente, uma grande variedade de brinquedinhos para facilitar e auxiliar a mulher a se dar prazer. A variedade de preços, tamanhos, formas, texturas é impressionante!Toda mulher deveria ter pelo menos um vibrador, deixar na mesinha de cabeceira, dentro da bolsa, para aquele momento de tesão inesperado, aquele dia que tudo dá errado e que só uma boa gozada pode te relaxar. Apoio e incentivo as adeptas do I touch myself e me incluo totalmente no grupo!

O Ministério Pocahontas Sem Frescura adverte: Gozar é essencial para boa saúde sexual e mental. Reprimir este desejo pode deixá-la frustrada e mal humorada.

Mãos a Obra  mulherada!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário