quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Tamanho é documento?

Não acredito que tamanho seja documento, faz diferença... mas não é tudo! O cara não precisa ser o kid Bengala ou o Mandingo pra dar prazer pra uma mulher, mas satisfazer com um pau muito pequeno, é bem complicado!

De acordo com pesquisas realizadas no Brasil e Estados Unidos, o tamanho médio do pênis do brasileiro é de 14cm, sendo que 90% dos gatos nacionais tem de 12 a 16 cm. Considero de bom tamanho um pau entre 14 e 16cm, talvez um de 18cm faria a mulherada mais feliz, mas a média já satisfaz. Risos

Um pau grande e grosso tem o seu lugar, enche os olhos, dá água na boca, vontade de chupar, de pegar, de sentir, de sentar nele ... Hummmm...
Mas o que deve contar é o conjunto, porque além do tamanho e espessura, apreciamos também um pau bonito e cheiroso, bem cuidado, depilado ou aparadinho.

Não sou de fazer rodeios, nem de ficar de mimimi, para a maioria das mulheres, o cara tem que ser bom de cama e o tamanho... bem, isso importa sim! Desculpe a sinceridade, não é por crueldade mas sim, a simples verdade, algumas mulheres dão muita importância para o tamanho!!! Tem muita mulher que só se sente feliz com uma rola grande e grossa. O cara pode ter dedos mágicos, uma língua habilidosa, uma pegada de macho alfa, mas se ela não sentir pau dele de encontro ao útero dela, vai dizer que faltou algo, que não se sentiu totalmente preenchida.

Então seja o mestre do sexo oral. Não existe mulher que resista ou reclame de uma boa chupada, afinal não são todos que dominam a arte de fazer uma mulher gozar com a boca. Tenha uma boa pegada, saiba e experimente posições que sejam mais favoráveis para o tamanho do seu equipamento. Faça do vibrador seu melhor aliado.


Grande ou pequeno, fino ou grosso, tem gosto pra todo tipo de pinto, o importante mesmo é dar e ter prazer. Eu mesma não faço questão de pau grande, prefiro que fique na média, assumo que pau muito pequeno não me anima, mas se o cara souber outros truques...tudo fica mais interessante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário